sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE SATUBINHA MA, REALIZOU A ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019 E ENTRARÁ EM RECESSO DIA 16 DE DEZEMBRO

          SESSÃO CONTOU A PRESENÇA DE CINCO DOS NOVE PARLAMENTARES 

Sob o comando do presidente, vereador  Jean Meneses (PR)  a câmara municipal de Satubinha MA, realizou na manhã desta  sexta feira 13/12, a última sessão ordinária  do ano de 2019.  A sessão contou com a presença de cinco (05) dos nove parlamentares, estavam presentes.
Presidente Jean Meneses (PL)
1ª secretário Karilene Rodrigues (PV)
2º secretário, Raimundo Nonato (DEM)
Antônio dos Santos (PV)
Franklin Rudney. (MDB)
Na  pauta duas matérias importantes de autoria do Executivo, a LOA (Lei Orçamentária Anual) e o Projeto de Lei 073/2019, que trata da autorização de para realização do concurso público municipal. 
Segundo o presidente Jean Meneses, as duas matérias foram  colocadas em pauta.   Jean Meneses abriu os trabalhos normalmente e como só haviam as duas matérias do executivo e com a quantidade de cinco vereadores, regimentalmente  não era possível  aprova-los, por isso  minutos depois encerrou a sessão.
A assessoria jurídica da casa explicou que agora para aprovação das duas matérias serão necessárias realização de duas sessões extraordinárias, uma para cada projeto de Lei, explicou o Advogado   Michel Lacerda.
Começa no dia 16 de dezembro, próxima  segunda-feira, o período de recesso legislativo, onde ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário