domingo, 15 de dezembro de 2019

SORTEIOS DE PRÊMIOS E DINHEIRO PARA CASAIS NA DISPUTA DANÇANDO E SE BEIJANDO MARCARAM A CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO BOA HORA

EMPRESÁRIO MARCOS MIRANDA E A ESPOSA MARLENE,  COMANDARAM A SOLENIDADE DO SORTEIO E ENTREGA DOS PRÊMIOS.

Comandada pelo casal, Marcos Miranda e Marlene, a noite de sábado 14/12, foi marcada pela grande  confraternização dos funcionários do grupo Boa Hora, no município de Bom Lugar MA,  ao todo mais de 200 funcionários marcaram presença no evento regado a música ao vivo, muito churrasco, bebida a vontade, jogo de futebol, sorteios de prêmios, teve também disputa de dinheiro para casais que se beijaram dançando e prêmios surpresa,   dinheiro colado debaixo de algumas cadeiras.

Após algumas horas de festividades, foi dado início ao tradicional sorteios de  dezenas de prêmios, na abertura, o empresário Marcos Miranda e a esposa Marlene,  agradeceram a Deus, e parabenizaram e desejaram boa sorte a todos os presentes. Um dos momentos marcante na fala dos dois, foi quando ambos deram ênfase a importância da dedicação que cada um   funcionário(a)  e   todos estão  desempenhando um excelente  trabalho, isso é motivo de orgulho para todos nós e nossa meta é continuar gerando mais empregos para os pais de família, foi esse tom o discurso.
                
O sorteio e as  entrega dos prêmios, a disputa dos casais dançando e se beijando e até encontrarem dinheiro colado nas cadeiras,  durou  em média uma hora. Foram sorteados; Fogões, Tv’s, geladeira, muitos outros eletrodomésticos e uma moto Titan zero km. Uma curiosidade, foi o ganhador da moto, José Trajano, funcionário da fazenda Jaçanã, essa foi a 2ª moto que ele ganha na confraternização, em 2017 foi também o ganhou.

Vídeo José Trajano Ganhador da Moto

Vídeo Casais dançando e se beijando 

Na confraternização, além de funcionários, muitos   amigos e amigas do casal Marcos Miranda e Marlene, estiveram presentes. Certamente  essa noite ficará marcada na história, o empresário Marcos Miranda, realizou mais uma confraternização  e manteve a tradição de valorizar os funcionários e amigos e amigas.
                   






















Nenhum comentário :

Postar um comentário