Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
POSTO FS III É QUALIDADE

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

SESSÃO HISTÓRICA, CÂMARA APROVA PLANO DE CARGOS CARREIRA E SALÁRIO DOS SERVIDORES EM O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA

HÁ ANOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS AGUARDAVAM A APROVAÇÃO DO PLANO.
Sob o comando do presidente Enock Correa de Paula(PSD), foi realizada na noite de terça feira (17), mais uma sessão ordinária na câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA. Foi uma   sessão histórica, na pauta o tão sonhado Plano de cargos, carreira e salário dos servidores públicos municipais, a matéria foi amplamente discutida e aprovada por unanimidade, os profissionais da educação e  saúde  mais uma vez lotaram a galeria da asa do povo. 

O plano foi elogiado por todos os servidores, de fato tiveram aumento real no salário, pra você ter uma ideia, em alguns casos o aumento real, ultrapassou os 100%, em tempo de crise, aumento de salário é algo raro e tem que ser comemorado. 

Durante a sessão, os funcionários felizes com a aprovação chegaram a soltar foguetes, e aplaudiram os parlamentares que fizeram sua parte ao aprovar o plano 

Participaram da sessão os vereadores: o presidente Enock Correa de Paula, o vice Ivo Rodrigues, Bete Silva Lázaro 1ª secretária, João Sérgio 2º secretário e os demais vereadores, Antônio Piauí, Joel Meireles Silva Líder do Governo, Francisco Silva Barros, Jeane do Aluísio e Manoel Sousa Bomfim. A ausência dos vereadores Edilson Oliveira Magalhães e Elisvaldo Sousa Alencar, foi justificada pelo senhor presidente. 
Também estiveram presentes, Carlos André presidente do sindicato dos servidores públicos municipais, o vice Wanderley Castro, Advogado Thiago Sá Magalhães, assessor jurídico da casa e demais funcionários do legislativo.
Foi uma noite histórica, estou muito feliz e ao mesmo tempo com a satisfação do dever cumprido, em aprovamos o plano, é muito grato e me sinto honrado em comandar os trabalhos e na minha gestão conseguimos mais um resultado positivo para os funcionários públicos municipais, disse o presidente.
O presidente do sindicato, Carlos André, fez uso da tribuna, destacou alguns pontos do plano, foi uma vitória dos servidores e agradecemos, os nossos vereadores, o prefeito Rodrigo Oliveira, que mais uma vez cumpriu com sua palavra, alguém pode dizer assim... é obrigação do prefeito e dos vereadores, certo, mais concluo dizendo quem cumpre com suas obrigações são pessoas que merece nosso respeito e admiração, parabéns para nós servidores e muito obrigado ao Sr. Prefeito Rodrigo Oliveira e aos vereadores, finalizou Carlos André.
Todos os parlamentares que fizeram uso da palavra, foram unanimes em ressaltar a importância do plano e o empenho do chefe do executivo municipal para que tivesse um final positivo.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário