sábado, 28 de dezembro de 2019

TRANSPARÊNCIA MARCOU O SORTEIO DE PRÊMIOS NO ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DO SUPERMERCADO OLHO D’ÁGUA

UMA MOTO E OUTROS 34  PRÊMIOS FORAM SORTEADOS PARA OS CLIENTES.
A noite deste sábado (28), em Olho d’Água das Cunhãs MA, foi marcada pelo sorteio de dezenas de prêmios, fazendo parte das comemorações do aniversário de 20 anos do supermercado Olho d’Água. 

O proprietário Gordão, familiares e alguns funcionários comandaram o sorteio que foi realizado na praça Tertuliano Albino Lopes, em frente ao Supermercado e teve como locutor o experiente Jeú. 

Vídeo Sorteio de Prêmios
O  evento teve credibilidade e transparência do início ao fim, dos 34 ganhadores 33 são do município de Olho d’Água das Cunhas, teve um que reside em Juçaral dos Saraivas município de Vitorino Freie, uma mulher do Bairro Antônio Café foi contemplada duas vezes com um eletrodoméstico. 

Quase todos os bairros e vários povoados de Olho d’Água, teve ganhadores, a moto pop por exemplo saiu para uma mulher do povoado Centro do José Rodrigues, leila dos Santos.  Também tiveram ganhadores que residem dos  povoados, Bacuri da Linha, Barraquinha da Linha, Taboca e Telemacos, o blog irá atualizar a lista completa com nomes e endereço dos ganhadores.


O proprietário Gordão, agradeceu a presença de todos e ficou muito satisfeito com transparência na realização do sorteio, desejou um feliz ano novo a todos os olhodaguenses.  A direção comunica e pede aos ganhadores que compareçam segunda feira  no supermercado Olho d’Água para receberem os prêmios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário