quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

2020, DOS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO, ATÉ AGORA SOMENTE GLAUBER AZEVEDO E VILIANE COSTA MANDARAM FAZER CALENDÁRIOS EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA.

              GLAUBER E VILIANE. FELIZ 2020, ANO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS  
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir
2020 chegou, este ano terá eleições municipais em todo o país, em Olho d'Água das Cunhãs MA,  no momento se especula nomes de vários pré candidatos a prefeito. Em cidades do interior é comum a distribuição de calendários, seja de lojas, supermercados, profissionais liberais  e também de pré candidatos.

Hoje 01 de janeiro de 2020, o blog resolveu fazer um registro sobre calendário ao tomar conhecimento que  alguns olhodaguenes já receberam de dois pré candidatos a prefeito, até agora somente,  Glauber Azevedo e Viliane Costa. Os demais pré candidatos certamente irão confeccionar os tradicionais calendários, vamos aguardar. 

Este ano será uma disputa acirrada para eleição municipal, o Blog irá fazer com frequência matérias sobre os bastidores das eleições municipais em Olho d'Água das Cunhãs e municípios da região. Como está os bastidores em sua cidade, envie um Whatzap para nossa redação (98) 98121 5514.

Nenhum comentário :

Postar um comentário