terça-feira, 21 de janeiro de 2020

EM SATUBINHA, ERASMO LOBO, EX SEC. ADJUNTO DE CULTURA, ENTREGA O CARGO E DECLARA APOIO AO SANTOS FRANKLIN

MOVIMENTAÇÃO NOS BASTIDORES DA POLÍTICA , EM SATUBINHA, VISANDO AS ELEIÇÕES DESTE ANO. 
Mais um fato político movimentou nos bastidores da pré campanha municipal no município de Satubinha, na atual conjuntura politica partidária  é comum nesta época,  há nove meses para as eleições municipais, adesões de lideranças  e famílias que mudam de lado em nossa região.
Erasmo Lobo, Ex secretário Adjunto de Cultura do município de Satubinha MA, entregou o cargo e aderiu  ao grupo  da oposição, que tem como  pré candidato a prefeito, Santos Franklin (PL), que oficializou com um café da manhã em sua na residência a vinda de Erasmo Lobo e Família.  

Erasmo Lobo.

Erasmo Lobo é  farmacêutico e administrador, Ex secretário adjunto de cultura, é de uma tradicional família política de Satubinha,  sobrinho de Luís Lobo e Raimundo Lobo que foram vereadores e presidente da Câmara e Neto de Dico Lobo padrinho do pré candidato a prefeito Santos.
Estiveram presentes, na residência do Santos Franklin, o pré candidato a vice prefeito,  empresário Cássio da Mutante, o empresário Antônio do Miroca, o ex prefeito Iranilton Magalhães (Nego), vereador Wilson Fernandes e familiares do Erasmo Lobo. 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário