quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

APÓS REUNIÃO COM DEP. JOSIMAR MARANHÃOZINHO , CÁSSIO DECLARA APOIO AO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO, SANTOS E LEVA OS VEREADORES WILSON E RISCA FACA .

ELEIÇÕES 2020: MAIS UMA CAPÍTULO NOS BASTIDORES DA POLÍTICA EM SATUBINHA MA.
O pré candidato a prefeito, em Satubinha, Santos Franklin (PL) publicou na tarde de hoje (16), na rede social  uma nota, confirmando o apoio  do empresário Cássio da Mutante(PRB) e dos vereadores Wilson Fernandes (sem partido) e Fernando Neres ( Risca Faca -PV), ao seu grupo político.

                                NOTA
Encerrei a pouco importante reunião com os Deputados Josimar e Detinha, na qual foram traçadas metas para o futuro político de Satubinha.

Eu e Cássio, juntamente com os vereadores Wilson e Risca Faca e todos os valorosos amigos que já fazem parte do nosso grupo caminharemos juntos nas próximas eleições.

Aproveito a oportunidade para fazer um convite à todos aqueles que acreditam na nossa cidade, para caminhar conosco nesse projeto.

Queremos fazer uma campanha de união da nossa cidade, união daqueles que querem vê-la crescer, se desenvolver, de valorização daqueles aliados que estão conosco desde o início, pois acreditamos que esse propósito é que deve ser o objetivo dessa união.

Reconhecemos a importância da Prefeita Dulcinha e dos Ex-Prefeitos Mão de Ouro e Antônio Martins na história de Satubinha, mas chegou um novo momento que será construído com a minha liderança e de Cássio, mas principalmente com o apoio do povo.

Agradeço a Cássio e à sua família por essa importante decisão, por colocar o povo como seu principal interesse, como sempre fez, dou as boas vindas a ele e ao seu grupo.


Vamos juntos, um abraço a todos.

Santos Franklin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário