sábado, 4 de janeiro de 2020

FILHO QUE TENTOU MATAR O PRÓPRIO PAI COM UM TIRO SE ENTREGA À POLÍCIA EM BARRA DO CORDA

ELE SE ENTREGOU NA MADRUGADA DE HOJE NO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR.
                                        urgente filho que tentou matar o pai com um tiro se entrega a policia em barra do corda - URGENTE!! Filho que tentou matar o próprio pai com um tiro se entrega à Polícia em Barra do Corda - minuto barra
Por volta de 02h da madrugada deste sábado(4) em Barra do Corda, o filho que tentou matar o próprio pai no primeiro dia do ano se entregou à Polícia Militar no Quartel localizado no bairro Altamira.
Guilherme dos Santos da Silva(18) anos disparou um tiro com uma arma calibre 36 nas costas do seu pai Antônio José(40 anos) no bairro Vila Sampaio.
Segundo informações, uma discussão teve início após o pai de Guilherme ter derrubado o seu celular que se encontrava dentro de um capacete. Ele ainda tentou pegar um facão para completar o crime.
A vítima foi encaminhada para a Upa e logo em seguida transferido para o Socorrão de Presidente Dutra onde passou por uma cirurgia, mas fora de risco.
Guilherme fugiu logo após praticar a tentativa de homicídio contra seu pai. A Polícia Militar e Civil desde o fato tentavam prender o acusado. Ele se encontra na delegacia de Polícia Civil onde será ouvido pelo delegado. Não se sabe ainda se ele ficará preso, devido já ter passado o período do flagrante.
Minuto Barra 

Nenhum comentário :

Postar um comentário