segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

MULHER DE 89 ANOS, QUE TENTOU CONSERTAR GOTEIRA NO TELHADO SE MACHUCOU APÓS CAIR DE CIMA DA MESA EM SATUBINHA MA

O FATO  ACONTECEU SEXTA FEIRA (10) NO POV. TIMORANTE.
Recebeu alta no início da tarde de segunda feira em Bacabal, a senhora Maria José de Lima, 89 anos, uma cearense natural de Beberibe CE, hoje residente no Povoado Timorante zona rural de Satubinha MA.  A idosa   se machucou vítima de uma queda em sua residência, segunda uma filha que o acompanhava e a própria Maria José, relataram  que ela  estava sozinha e teria subido em uma cadeira e em seguida subiu  na mesa da cozinha que fica ao lado do fogão. 

Na mesa tentou  colocar uma das pernas no  fogão,  dona Maria José, estava tentando  consertar uma goteira no telhado mas devido a idade um pouco avançada para executar esse tipo de serviço, ela perdeu o equilíbrio e caiu, o  fato aconteceu na última sexta feira (10), no povoado Timorante.
Ela machucou os pés e parte do corpo, após ser socorrida por familiares, foi levada ao hospital em Satubinha, recebeu os primeiros socorros e precisava passar por exames com um especialista. Uma das ambulâncias  do município,  o levou para  Bacabal, onde foi atendida, recebeu alta e está  se recuperando em casa sob observação dos familiares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário