domingo, 19 de janeiro de 2020

PARABÉNS IGARAPÉ GRANDE, PELOS SEUS 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

O MUNICÍPIO É ADMINISTRADO PELO  PREFEITO ERLÂNIO XAVIER (PDT),  UM DOS  MAIS BEM AVALIADOS DO BRASIL.  ELE TEM 99% DE APROVAÇÃO.
    

Criado pela Lei nº 2.184 de 30 de Dezembro de 1961, o município de Igarapé Grande MA, comemora hoje 20/01, 58 anos de emancipação, é administrado pelo prefeito Erlânio Xavier  (PDT). 
                 Resultado de imagem para prefeito erlanio xavierResultado de imagem para prefeito erlanio xavier
O gestor é um dos mais bem avaliado no Brasil, de acordo com a pesquisa  do Instituto Exata, ele tem 99% de aprovação do povo de seu município, Mesmo na atual conjuntura de grave crise econômica que assola todos os municípios do Brasil, o prefeito conseguiu manter as contas em dias e um bom ritmo de investimentos na cidade.

É muito trabalho e dedicação para um gestor que  tem conciliado o trabalho em seu município e ao mesmo tempo no comando da FAMEM, Federação dos Municípios do Maranhão.

Serão dois dias de muita festa, nos 58 anos de emancipação política de Igarapé Grande, hoje  dia 20 e amanhã  21 de Janeiro em praça pública.
                                 
Com início dia 20/01, o povo vai  curtir Três grandes bandas que estão fazendo sucesso na atualidade, na abertura tem a cantora  Maranhense Mayara Lins que no ano de 2019 recebeu prêmio como cantora destaque 2019.

Em seguida tem o cantor estourado Jonas Esticado com seu hit " Investe em mim"
E pra fechar o primeiro dia com chave de ouro tem o cantor Ze Vaqueiro que comandará até o amanhecer.
E não para por aí, dia 21/01 Tem o show da cantora gospel Gabriela Rocha que promete também fazer uma grande festa com o melhor do louvor.
Igarapé Grande 58 anos venha você também fazer parte dessa história, a capital da cultura!!!.

Nenhum comentário :

Postar um comentário