sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

COVARDIA: VÂNDALOS ATEIAM FOGO EM RETRO ESCAVADEIRA DO MUNICÍPIO DE BREJO DE AREIA MA

CRIMINOSOS A MANDO DE ALGUÉM... CONTINUAM ATEANDO FOGO EM VEÍCULOS DO MUNICÍPIO. 

Mais um ato de vandalismo foi registrado no município de Brejo de Areia MA, na madrugada desta sexta  feira (10) e desta vez o alvo dos criminosos que insistem em querer desestabilizar o governo do prefeito Chico Eduardo, foi uma retro escavadeira que estava executando serviço de melhorias na estrada vicinal do povoado Viada.
A ação criminosa causou  revolta na população do pequeno município, em especial aos moradores do povoado Viada que estavam sendo beneficiados com a execução de obras de melhorias na estrada vicinal. 

Ainda  não há nem  pista de quem ateou fogo no maquinário, a  polícia civil irá investigar o caso e não está descartada a possibilidade que  o criminoso posso ter praticado o ato a  mando de alguém. Nas redes sociais   populares comentam  na cidade que quem praticou o ato  dessa natureza tem  características de alguém   ligado   a político local, a polícia irá elucidar o caso.


O prefeito Chico Eduardo, lamentou o ocorrido e classificou o episódio como um ato de ódio e vandalismo contra a administração municipal, em especial contra o patrimônio público. 
                              
Este é o segundo caso em que  um veículo do município de Brejo de Areia, foi alvo de vandalismo, no dia 12 de julho de 2019, um ônibus escolar também foi destruído pelo fogo, o caso foi comunicado ao ministério público.

Nenhum comentário :

Postar um comentário