segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

ADAILSON, EM PAULO RAMOS, RECEBE APOIO DE IMPORTANTE LIDERANÇA: ARILENE SANTOS E SUA FAMÍLIA...


MAIS ADESÕES AO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO ADAILSON MACHADO 
Adailson e Arilene/Plínio: acordo selado para 2020!!
 Nesse domingo, 2, ou seja, ontem, o pré-candidato à eleição de Prefeito, em Paulo Ramos, Adailson Machado, ganhou um importante apoio político: trata-se da empresária Maria Arilene Santos e seu marido, Plínio Santos, ex-secretários do Município.

Arilene é filha do ex-prefeito do Município de Paulo Ramos, Raimundo “Nenen”, tendo sido candidata na eleição de prefeito, no ano de 2008, quando foi derrotada pelo médico Tanclêdo Lima.
Arilene Santos e seu esposo, Plínio Santos, até a semana passada se mantinham alinhados ao Grupo de Renata Martins, mas, na noite de ontem, numa reunião em sua fazenda (Pov. Morro do Boi), decidiram, em definitivo, firmar apoio ao pré-candidato Adailson Machado às eleições de outubro vindouro. A conversa foi testemunhada, integralmente, pelo Vereador Afrânio do "Leó" (imagens), amigo da família de Arilene Santos há muito tempo, inclusive já tendo recebido apoio político da mesma.

A decisão de Arilene e seu marido, Plínio Santos, ocorre em meio à repercussão negativa de uma possível “união” entre Renata Martins e o atual Prefeito Deusimar Serra Silva – uma aliança que Arilene teria deixado claro que “não apoio de jeito nenhum”.

Assim, dos apoios recebidos nos últimos 10 dias, o da filha do ex-prefeito Raimundo Nenen, Senhora Arilene e seu marido, Plínio Santos, é de grande relevância pelo peso político que ainda tem a família. Mas não é só: o apoio é, também, provavelmente, um dos mais simbólicos, ao pré-candidato Adailson Machado, e servirá para causar mais ânimo ao respectivo Grupo político, o qual conta, hoje, com 6 Vereadores de um total de 11 que o Município possui.

A propósito, Kinkas Araújo – pai de Renata Martins, ainda chegou a ter uma conversa, no final de semana, com Arilene Santos, para tentar obter/manter seu apoio rumo à citada “união”, com Deusimar, mas recebeu um redondo “não”, já que a aproximação de Renata Martins está sendo feita com uma pessoa da qual Arilene Santos está afastada, há mais de uma década. Afinal, Deusimar Serra foi uma espécie de ‘pivô’ que atuou para selar o afastamento, em meados de 2006, de Raimundo Nenen e família, em face do Governo João Teixeira “Noronha”, apesar de este último só ter chegado à Prefeitura de Paulo Ramos (agora, pela segunda vez) com o apoio daquele (“Nenen”). Por conta do citado rompimento, Arilene Santos, com razão, nunca ofertou perdão a Deusimar Serra.
Tem mais um detalhe: o apoio do casal Arilene/Plínio Santos, provavelmente, abrirá espaço para a ida do próprio pai, Raimundo Nenen, e outros membros da família e respectivos amigos, ao mesmo Grupo (de Adailson Machado), o que ensejará mais repercussão.
Pelo visto, outros desdobramentos virão.

Blog do Alex /Paulo Ramos 


Nenhum comentário :

Postar um comentário