domingo, 16 de fevereiro de 2020

OLHO D'ÁGUA: JOVEM SOFRE GRAVE ACIDENTE APÓS PERDER CONTROLE DE MOTOCICLETA

HÉLIO PERDEU CONTROLE APÓS PASSAR EM UM QUEBRA MOLAS E NÃO TINHA LEVANTADO O PÉ DA MOTO. 
O jovem Hélio Fernando de Sousa Silva, 29 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda feira por volta de 01:40, ele conduzia uma moto pop e ao passar por redutor de velocidade na Av José Rodrigues no Bairro Residencial Primavera, perdeu o controle a caiu, o impacto foi tão grande que ele foi arremessado há uma distância de 20 metros do quebra molas. 

Ele estava usando o capacete, porém não tinha travado  a jugular(pequeno cinto que prende o capacete ao pescoço).  
                         

O pé da moto  quebrou, uma das prováveis  causas do acidente é que ele não teria levantado o pé da moto e estaria desenvolvendo uma alta velocidade, ele estava visivelmente embriagado, afirmaram amigos que minutos antes viram ele no club bebe e dance ingerindo bebida alcoólica. 
                    
Quando caiu bateu a cabeça no asfalto e provocou um corte na cabeça vindo a perder muito sangue, de imediato populares que passavam no local acionaram a polícia militar, que  rapidamente chegou ao local e de imediato a guarnição foi  hospital atrás da ambulância que veio em seguida. No hospital foi atendido rápido mas devido o gravidade foi  em seguida encaminhado para Bacabal.       
                                            


Nenhum comentário :

Postar um comentário