terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

OLHO D’ÁGUA: COM PROBLEMAS DE SAÚDE E MEDO DE MORRER, IDOSO PEDE AJUDA PARA ENCONTRA FILHAS.

ESTOU SOFRENDO MUITO, QUERO A PRESENÇA DAS MINHAS FILHAS, CHORANDO ELE FEZ O APELO.
O sr. Antônio Gomes Soares (79), anos,  morou muitos anos no Povoado Centro do José Rodrigues  e hoje  residente na Rua Santa Maria nº 63, Parque Antônio Café em Olho d’Água das Cunhãs MA, procurou a redação do Blog do Antônio Filho e a produção da TV  ODC Nesw,  para fazer um apelo, ele chegou se reclamando dizendo que está muito doente e também está sofrendo  sentido saudade das filhas, 
                               
“hoje estou muito doente, acho que vou morrer esses dias, pelo amor de Deus, me ajude em encontrar minhas filhas: Vanda Soares,  mora em Bela Vista do Maranhão, Antônia Soares que hoje mora na cidade de Redenção no Pará e Maria Sores, que está em Goiânia Go’’, disse Antônio Gomes Sores.
                            
Ele também falou das dificuldades que está passando, suas refeições ele compra em uma banca no mercado e paga por mês, recentemente deu início a uma reforma em sua casa, e está devendo em um depósito de material de construção... chorando ele disse que quer a presença das filhas, mas teme que elas possam lhe chamar atenção por não  ter dinheiro, o idoso disse que recebe um aposentadoria rural e  gasta com remédios e na compra de material para ampliar a casa, “não tenho dinheiro, mas essa casa vai ficar para vocês é o que vou falar para  minhas filhas , caso elas me procurem sobre o que tenho, finalizou”.  

Sobre o problema  de saúde, ele não me falou detalhes, mas me falaram que pode ser pneumonia,  ele também sofre de complicações respiratórias e passa de semana sem fazer suas necessidades fisiológicas, ele está tomando medicamento e sempre vai ao hospital. Na falta de familiares próximo, os  vizinhos ajudam no que for preciso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário