quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

EMPRESÁRIO ANTONIO DO MIROCA DECLARA APOIO AO PRÉ CANDIDATO DR. CAIO OLIVEIRA E NÃO DESCARTA POSSIBILIDADE DE SER O VICE.

BASTIDORES DA PRÉ CAMPANHA EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA.
                                   
Na noite de terça feira(25), o pré candidato a prefeito de Olho d’Água das Cunhãs MA, Dr. Caio Oliveira (DEM), esteve reunido com familiares e amigos,  estavam presentes, acompanhado da esposa o ex prefeito e ex deputado Juscelino Rezende uma das maiores lideranças políticas de nossa região.
Os empresários Nelson Canaã, Antônio do Miroca, ex prefeito Dr. Ademar Oliveira, sua esposa e ex prefeita Lalinha, vereador Ivo e o suplente Neto da banda, também estavam presentes.  Na pauta os bastidores da eleições municipais em Olho d’Água das Cunhãs, o empresário Antônio do Miroca declarou apoio ao pré candidato a prefeito Dr. Caio Oliveira, com o aval do grupo  Antônio do Miroca, foi convidado para ser o vice do Dr. Caio Oliveira, Dr. Ademar e Juscelino Rezende confirmaram o convite feito ao empresário olhodaguense,  Dr. Caio  Oliveira ficou otimista com apoio do amigo Antônio do Miroca.  
                     
Na verdade sabíamos desse importante apoio a nossa pré candidatura, o que houve aqui foi uma declaração em público, continuando o pré candidato a prefeito  retificou que ainda não está definido, estamos acertando os detalhes, estamos aqui com familiares e amigos conversando, o bate papo está fluído bem e na hora certa iremos oficializar  a nossa chapa para disputar as eleições este ano disse Dr. Caio Oliveira.


                                        












Nenhum comentário :

Postar um comentário