sábado, 29 de fevereiro de 2020

FILHA DE PRÉ CANDIDATA A VEREADORA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS É VÍTIMA DE AGRESSÃO EM LAGO VERDE

GISELLY ESTAVA ACOMPANHADA DOS PAIS, BRANCA BRINGEL E JOÃO MANGUEIRAS
Giselly Bringel (18) anos,  Filha  de Branca Bringel, pré candidata a vereadora em Olho d'Água das Cunhãs  e João Mangueiras, residentes no povoado Centro do José Rodrigues. A jovem foi   vítima de agressão física na noite deste sábado (29), na cidade de Lago Verde MA, o fato aconteceu durante a realização de uma evento carnavalesco. Deixando bem claro que ninguém culpa a organização do evento, dento em vista foi um caso isolado, infelizmente uma mulher teve a atitude desnecessária.

A jovem educadamente ao passar onde estavam outras pessoas, pediu licença a outra mulher, a desconhecida em ato de covardia, jogo um copo na cabeça de Giselly, ocasionando um corte, Giselly chegou a cair no chão.  

A vítima perdeu muito sangue, foi socorrida as pressas para o hospital local, no procedimento médico, o corte pegou cinco pontos. Os pais de Giselly, ficaram chocados com tamanha covardia e pedem providências para que as  autoridades identifiquem   e localize a agressora que fugiu após praticar o crime. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário