terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

FOLIÕES LOTAM CORREDOR DA FOLIA NA TRADICIONAL SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL EM SATUBINHA

ARRASTÕES DOS BLOCOS, BEIJA FLOR E MORAL LEVARAM MULTIDÃO AS RUAS DA CIDADE.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A tradicional segunda feira de carnaval em Satubinha MA, mais uma vez ficou na história, milhares de foliões de várias cidades se juntaram aos satubinhenses e fizeram a festa abrilhantando o corredor da folia.
Os arrastões dos blocos Moral e Beija Flor,  percorreram ruas a vendidas, foi uma tração a parte, os participantes do bloco Beija-Flor, são simpatizantes do grupo liderado pela prefeita Dulcinha e o pré candidato a prefeito Marquinho, os foliões do Bloco Moral, são  ligados ao grupo da oposição que é liderado pelo pré candidato a prefeito Santos Franklin. O mais  importe foi que não  houve nem uma ocorrência no que se refere a desentendimento entre foliões, todos estavam animados brincando satisfeito em seus respectivos blocos.
                   A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas a sorrir, multidão e ar livre
A prefeita Dulcinha fez um discurso ao público, ela agradeceu a Deus e parabenizou todos pela  presença e destacou as autoridades e amigos que estavam no palco, vereadores, vice prefeito, secretários, esposo Adailson Machado e claro não poderia deixar de falar em  sua filha amada, Maria Vitória para quem  ela pediu e dedicou uma música.  Dulcinha está em seu oitavo ano de mandato no município, este foi o último discurso  dela no carnaval, em dezembro Dulcinha, deixará o comando  do poder executivo municipal.  
                          A imagem pode conter: 41 pessoas, multidão
 No corredor da folia ocorreu tudo dentro do programado, e mais uma vez a prefeitura municipal através da secretaria de cultura caprichou na organização, com excelentes atrações, investiu na segurança dos participantes.                                                                                                
Em Satubinha, foi possível registrar a presença de caravanas de outras cidades de quase todas as regiões do Maranhão, queremos que o próximo gestor de continuidade tudo de bom que está sendo feito na atual administração e principalmente a tradicional segunda feira de carnaval que hoje é referência no Maranhão.
Prefeitos e pré candidatos e vereadores marcaram presença na folia, os prefeitos Dr. Francisco de Lago Verde e Roberto do Posto de Newton Belo estavam no corredor da folia.
                     
Os pré candidatos a prefeitos, Glauber Azevedo de Olho d’Água das Cunhãs e também os pré candidatos a prefeito, Alex Almeida e Marquinho ambos de Lago Verde, na caravana do município lagoverdense, também  os vereadores, Leandro Cajado e o presidente  Zaqueu, todos acompanhados de amigos e amigas. Quem também esteve presente com sua caravana, foi o  vereador Ivo Rodrigues de Olho d’Água das Cunhãs 
                                                                         
                                 































Nenhum comentário :

Postar um comentário