sábado, 29 de fevereiro de 2020

GARIMPEIRO BACABALENSE DE 56 ANOS É INTERNADO EM COMA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAITUBA PA

SEGUNDO A DIREÇÃO DO HMI, NENHUM FAMILIAR DO PACIENTE FOI ENCONTRADO.
Antônio José Braga da Silva, de 56 anos, está internado no HMI desde o domingo (23/02). (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Um homem identificado como Antônio José Braga da Silva, de 56 anos, encontra-se internado no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) em estado de saúde grave. De acordo com informações, o homem foi encaminhado da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Moraes Almeida, no domingo (23), apresentando quadro de desidratação grave, já em coma.

Após ser divulgado em redes sociais sobre a situação de Antônio, algumas pessoas que o conhecem da área garimpeira Mamoal, onde o mesmo trabalhava e residia, foram visitá-lo e disseram que não têm contato com a família do paciente, além de que Antônio não possui parentes em ItaitubaMoraes Almeida e/ ou no garimpo onde trabalhava.

Segundo o que foi informado pela direção do HMI, as pessoas que foram reconhecer o paciente apresentaram uma foto da carteira de trabalho do mesmo, da qual foram tirados os dados pessoais para fazer a ficha de internação. Além disso, no garimpo em que trabalhava, Antônio recebia ajuda de uma senhora, cujo nome não foi revelado, mas residia sozinho na área garimpeira.

Pelo fato de seu estado de saúde ser preocupante, os funcionários do HMI e conhecidos do paciente buscam encontrar seus familiares, visto que, segundo informações, a família de Antônio José reside em Bacabal Maranhão.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário :

Postar um comentário