segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

MAIS UM HOMICÍDIO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

ANTÔNIO CARLOS COM UMA FACA,  NA  CASA DE BUDA  COBRAR UMA DÍVIDA E  FOI  ELE QUEM MORREU NO CONFRONTE ENTRE AMIGOS. 
ATUALIZAÇÃO... As 19:48. 

O rapaz identificado pelo apelido de Buda, estava em casa com sua irmã, quando Antonio Carlos chega com uma faca na mão para cobrar uma dívida de um serviço de instalação elétrica,  ele invadiu a residência, foi até o quarto e com a arma branca tentou matar o Buda que por sua vez tentou de todas as maneiras impedir o crime, vendo que não conseguiu , teve um princípio de luta, sendo que Antônio Carlos continuava com a faca. 

Na confusão supostamente Antônio pode ter sido vítima de golpes acidental ou talvez Buda, teria segurado na mão do invasor e forçado a faca em direção ao corpo de seu desafeto. 

Caso comprove  que o rapaz que estava em casa foi de fato o autor da facada, ele agiu em legítima defesa, o que ele fez foi para se defender, se é pra morrer nessas horas todos agem para matar o inimigo. 

O fato  foi registrado no fim da tarde desta segunda feria (03), por volta das 17:40, no Bairro Santo Antônio (Invasão) em Olho d’Água das Cunhãs, a vítima identificada sendo o jovem Antônio Carlos, ele era usuário, a polícia esteve  no local e  testemunhas falaram o nome de Buda, sendo a pessoa que supostamente teria praticado o crime. 



Após o episódio, Buda  sai de casa em sua moto  pop cor preta, ainda de acordo com testemunhas os dois eram amigos,  Antônio Carlos foi visto na manhã passeando na mesma  moto. 
O corpo foi levado para o hospital municipal de Olho d'Água das Cunhãs.
Aguardando  mais detalhes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário