domingo, 2 de fevereiro de 2020

OLHO D'ÁGUA: UM ASSASSINADO E TRÊS FERIDOS A TIROS DURANTE PRÉVIA DE CARNAVAL

LUCIANO RECENTEMENTE TERIA SIDO  PRESO PELA PRÁTICA DE ROUBO A UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS , ALÉM DE, NESTE ANO, TER SIDO CONDENADO A 8 ANOS DE RECLUSÃO PELA PRÁTICA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.     
Luciano Santos Pereira 23 anos 
Na madrugada de hoje (02) por volta das 02h:00, durante uma prévia de carnaval na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, quatro pessoas foram baleadas, uma foi a óbito, Luciano Santos Pereira 23 anos, as outras três atingidas pelos disparos,  foram duas mulheres e um homem, uma das mulheres em estado grave foi encaminhada para Bacabal, o tiro acertou a panturrilha, na outra mulher o tiro acertou a perna e o homem teve o braço perfurado por um disparo, a arma utilizado foi uma escopeta calibre 12.

POLÍCIA MILITAR 
A guarnição realizava patrulhamento quando populares noticiaram a ocorrência de um tiroteio na praça Antônio Tomaz, no centro de Olho d'Água das Cunhãs, onde acontecia um evento pré-carnavalesco, do bloco amendoim.

De acordo com informações repassadas à guarnição já no local, uma das vítimas estaria na companhia de amigos quando foi surpreendida pelos autores que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, sem a placa de identificação, e a executaram com vários disparos de arma de fogo.

Outras três pessoas que estavam próximas também foram atingidas pelos disparos. Após a ação, a dupla empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Ainda segundo as informações, a arma usada seria possivelmente um escopeta cal. 12.

A vítima atingida com maior gravidade foi socorrida por populares, entretanto já chegou sem vida ao hospital municipal. Outras duas vítimas, uma com um projétil alojado no ombro, e a outra com uma fratura no braço, foram encaminhas ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, onde passarão por procedimentos cirúrgicos. Já a outra vítima foi atingida apenas de raspão.

Vítimas, Luciano Santos Pereira, 23 anos (homicídio)
Kamila dos Santos, 17 anos (lesão corporal)
Kamila Valéria Sousa, 25 anos (lesão corporal)
Elisvelton Abreu dos Santos, 24 anos (lesão corporal)

Vale ressaltar que a vítima de homicídio havia recentemente permanecido por dois meses encarcerado pela prática de roubo a uma agência dos Correios na Baixada Maranhense, além de, já neste ano, ter sido condenado a 8 anos de reclusão pela prática de estupro de vulnerável.

 Providências Tomadas
A 3ª Companhia foi informada do fato, já que Vitorino Freire poderia ser um possível rota de fuga. A guarnição fez o rastreamento por vários pontos da cidade, todavia não obteve êxito na captura dos criminosos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário