terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

PREFEITURA DE SATUBINHA FAZ ENTREGA DE MAIS UM VEÍCULO PARA A SAÚDE

A SAÚDE SEMPRE TEVE UM ATENÇÃO ESPECIAL NA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA DULCINHA.
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé

Compromisso com a saúde e com a população satubihense, assim tem sido a gestão da prefeita Dulce Maciel, que entregou um novo veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.
                               A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e ar livre       
Uma van adaptada para fazer o transporte das pessoas com necessidades especiais, foi entregue a população na manhã desta terça-feira (18), em uma solenidade que reuniu autoridades e a comunidade.
                               A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e ar livre
O vice-prefeito, Vanja, representou a prefeita Dulce Maciel, e destacou o empenho da gestora em buscar cada vez mais benefícios para o povo.

Já o secretário municipal de saúde, Pedro Henrique, agradeceu a toda a equipe de saúde,  a quem ele chama família saúde, e ressaltou que o novo veículo vai facilitar bastante o transporte das pessoas com necessidades especiais e que apesar das dificuldades que os municípios vem enfrentando, em Satubinha o trabalho e as ações em benefício do povo não param.

Além dos secretários municipais, também estiveram presentes Marquinhos, o presidente da câmara, vereador Jean Meneses, os vereadores Antônio da Eva  e Nonato, além de outras lideranças do município.

E assim Satubinha segue avançando.
Redação Nívea Arrais 

Nenhum comentário :

Postar um comentário