sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

VEREADOR VALDO JACÓ, FOI AGREDIDO POR DOIS DESCONHECIDOS HOJE (28) PELA MANHÃ NA ZONA RURAL DE BOM LUGAR

O VEREADOR FAZ PARTE DO GRUPO DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO MUNICIPAL.
                                   
Mais um ato de violência envolvendo político foi registrado na manhã de hoje (28) na zona rural de Bom Lugar MA, o fato aconteceu nas primeiras horas da manhã por volta das 05:40 e teve como vítima o vereador Valdecir Gomes da Silva, 60 anos,  (Valdo Jacó) PHS.
                     Resultado de imagem para VEREADOR VALDO JACÓ
O parlamentar seguia com a filha, saindo de seu povoado Centro dos Teles e antes de chegar no povoado Brejinho/Bacabal, teve o veículo  interceptado por dois homens que estavam em um veículo gol de cor vermelha, os dois desconhecidos estavam com armas de fogo e obrigaram o vereador a sair do veículo e lhe agrediram com coronhadas e socos e bateram nas costas com um pedaço de ferro, o parlamentar sem saber o motivo pediu para que os agressores parassem com atitude, durante o ato a filha da vítima aos prantos pedia para não matar seu pai. 

Após ser espancado o vereador teve a chave do veículo subtraída pelos agressores que se evadiram do local retornando sentido povoado Brejinho. Com ajuda de amigos o parlamentar conseguiu seguir viagem indo para Bacabal onde registrará a ocorrência na 16ª delegacia regional, a autoria e motivação ainda são desconhecidas, embora não tenham elementos suficientes para  identificar  a motivação, autoridades policias   não descarta a provável possibilidade do fato ter ligações com a   política. 

A polícia civil irá iniciar as investigações, vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

O parlamentar é conhecido pelo seu  trabalho social na zona rural do município, moradores de Centro dos Teles e povoados vizinhos, são beneficiados com tratamento odontológico e transporte de pacientes para hospitais da região. Com ajuda do ex prefeito Marcos Miranda, recentemente o parlamentar montou uma força tarefa e recuperou a estrada vicinal que da acesso o povoado Centro dos Teles, a obra teria sido iniciado pela prefeitura mas não foi possível a conclusão, o fato teve grande repercussão no município.
              



Nenhum comentário :

Postar um comentário