quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

VILIANE COSTA (PL), ASSUME PODER EXECUTIVO MUNICIPAL EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

SESSÃO SOLENE  EXTRAORDINÁRIA REALIZADA NA MANHÃ DE HOJE (05)
Na sessão Solene Extraordinária presidida pelo  Vereador Enock Correa de Paula, presidente do Poder Legislativo municipal,   Viliane Nunes Oliveira da Costa(PL), foi empossada na manhã de hoje (05), assumindo o Poder Executivo municipal olhodaguense,  na sessão compareceram todos os parlamentares. 

                          
No ato da posse Viliane Nunes Oliveira da Costa, obedecendo a Constituição e Lei Orgânica do Município, fez o juramento e se comprometeu uma gestão com responsabilidade, compromisso e seriedade fazer um governo para atender as demandas do povo de Olho d’Água das Cunhãs.   


"Quero dizer ao povo que o trabalho mais importante da minha vida será realizado nesse mandato. Essa nova fase do município será feita com justiça, priorizando sempre o bem estar da população. Estou a disposição de todos para trabalharmos juntos e fazermos o melhor", disse Viliane Costa.
Discurso do vereador Enock Correa de Paula(PSD) Presidente da Câmara municipal de Olho d'Água das Cunhãs.


Entenda o caso. 
Através de liminar expedida pelo desembargador relator, José Luiz Oliveira de Almeida, foi encaminhado ao TRE do Maranhão  à Câmara Municipal de Olho d`Água das Cunhãs a determinação do imediato afastamento do cargo de prefeito daquela cidade, o senhor Rodrigo Araújo de Oliveira (foto abaixo). Confira abaixo a decisão tomada, segunda-feira (03):

                            

Nenhum comentário :

Postar um comentário