Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 22 de março de 2020

PREFEITURA DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS ATRAVÉS DA SECREATRIA DE SAÚDE ADOTA MEDIDAS PARA PREVENIR CASOS DE CORONAVÍRUS

SE PRECISAR, FAÇA CONTATO COM A FORÇA TAREFA, (98) 98154 7414 (99) 98119 9434
Diante da pandemia mundial de coronavírus, a prefeitura municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA, através da Secretarias de Saúde,  têm orientado a população a adotar medidas preventivas para evitar a chegada e proliferação da doença. 
                            
Em Olho d’Água das Cunhãs, uma força tarefa foi   montada e  reuniões  estão sendo   realizadas para colocar em prática o plano de contingência. Na ocasião, são   discutidas as ações que estão  sendo  tomadas . Sob o comando do Dr. Pedro Malaquias, secretário municipal de saúde, a  secretaria ressalta que não há motivos para pânico, já que em nosso município  não foram registrados nem casos suspeitos de Covid-19.
                                
Os profissionais da saúde que fazem parte da força tarefa, estão concentrada no colégio Maria Carlos, uma equipe fica no local e outra segue atendendo a demanda.  Com apoio da polícia militar, a fiscalização na MA 008 na entrada da cidade, alguns veículos são averiguados e feito o procedimento do plano de contingência.   Um ônibus com vendedores ambulantes que veio de outro estado, chegou em Olho d'Água das Cunhãs, a equipe fez a interceptação e comunicou aos responsáveis que por enquanto o veículo não podia  ficar na cidade. 

Para atender às orientações e protocolos do Ministério da Saúde e considerando o Nível de Resposta do Plano de Contingência Estadual classificado como "Perigo Iminente", a Secretaria Municipal de Saúde de Olho d’Água das Cunhãs, orienta a população a seguir as recomendações:
Suspensão da realização de eventos e reuniões com elevado número de participantes, tanto na rede pública quanto de iniciativa privada, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde de importância internacional decorrente do Coronavírus (COVID-19).
(98) 98154 7414

(99) 98119 9434


















Nenhum comentário :

Postar um comentário