quinta-feira, 19 de março de 2020

CÂMARA DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA, APROVA REQUERIMENTO QUE ATENDE SOLICITAÇÕES DOS MORADORES DA RUA SANTO ANTÔNIO

MORADORES  FORAM Á SESSÃO E APRESENTARAM REQUERIMENTO POPULAR.
Na sessão realizada na última terça feira (17),  conduzida pelo presidente Enock Correa de Paula,  os vereadores discutiram a aprovaram um requerimento que foi solicitado pelos moradores da Rua Santo Antônio no centro de Olho d'Água das Cunhãs MA. No documento foi reivindicado a construção de redutores de velocidade(quebra-molas), um abaixo assinado foi anexado ao requerimento e apresento á mesa diretora.
                
Os moradores da referida Rua, estiveram presentes na sessão, José Luis Ferreira representando os demais moradores solicitou um espaço para fazer uso na tribuna, ele falou aos presentes e destacou a importância dos quebra-molas, José Luís, relatou alguns casos de acidente no local e especificou um caso em que ele presenciou e ajudou a socorrer a vítima ao hospital, o maior problema é o excesso de velocidade por parte de condutores de veículos que passam diariamente no local. 
Relatou também que na época em que foi  colocado a asfalto na Rua, os moradores solicitaram ao secretário de obras Sr. Riba Lopes a construção dos quebra-molas e até hoje não foram atendidos. Os parlamentes parabenizaram a atitude e se solidarizaram com os moradores e se comprometeram em cobrar do executivo que atenda o mais rápido possível a reivindicação de todos.  A matéria após discutida foi colocada em votação e aprovada por unanimidade.






Nenhum comentário :

Postar um comentário