quarta-feira, 18 de março de 2020

EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS PREFEITURA DISPONIBILIZA TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS

UNIVERSITÁRIOS PARTICIPARAM DA REUNIÃO COM A PREFEITA VILIANE COSTA E OS SECRETÁRIOS, MÁRIO SÉRGIO E VALDIMARA
Por falta de faculdades ou cursos em alguns municípios no interior do Maranhão, alguns universitários precisam se deslocar para cidades vizinhas para dar continuidade aos seus estudos e fazer o tão sonhado curso superior e se formar na profissão dos sonhos.

Para isto, muitas vezes os alunos conseguem apenas pagar a mensalidade, outros conseguem através de bolsa de estudos, e não tem dinheiro para o transporte e acaba desistindo do curso.

Em Olho d'Água das Cunhãs, a Prefeita Viliane Costa (PL) em sua gestão está disponibilizando ônibus gratuitos para os alunos que estudam ou pretendem fazer ensino superior no município de Bacabal. 
Os alunos comemoraram a iniciativa, tendo em vista que gestores passados não ajudavam os estudantes para se deslocarem até as suas faculdades, fazendo com que muitos desistissem por motivos financeiros, a maioria tinham bolsa e não tinham renda fixa para arcar com os custos dos transportes.  Mais uma vez a prefeita Viliane Costa sai na frente, incentivando e ajudando os jovens na educação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário