sexta-feira, 27 de março de 2020

MOTOTAXISTA SURTA E CAUSA TUMULTO NO CENTRO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

O PASTOR ALUÍSIO SOARES, DA ASSEMBLEIA DE DEUS, FOI QUEM CONTEVE  O JOVEM E O LEVOU PARA CASA.

Reportagem completa, logo mais ao meio dia no Olho d'Água Notícias, TV ODC NEWS, canal 11. 
Na manhã de hoje (27), o moto-taxista identificado como Nonatin, residente no Bairro Antônio Café, teve uma crise e surtou, ele derrubou  a moto no chão  teve uma atitude que causou preocupação para as pessoas que estavam em frente ao banco do Brasil no centro de Olho d’Água das Cunhãs. Amigos disseram que ele toma remédio controlado e alguns dias teria parado de fazer uso do medicamento.
A moto ficou atravessada e ele ficou  interrompendo o trânsito de veículos no local, sequenciando as atitudes, ele quebrou a madeira que estava uma placa de trânsito, populares acionaram a polícia militar para conter a fúria do jovem, mas  antes da chegada da pm, o sr. Chico Cigano preocupado que ele poderia causa mais prejuízo ou até mesmo colocar em risco a integridade física de algumas pessoas que que estavam nas proximidades, teve um atitude louvável pelos populares. Chico Cigano aproveitou um momento de descontração e Imobilizou o mototaxista até a chegada da guarnição. Antes de ser contido, Nonatin teria amaçado um veículo batendo com um quilo de carne com osso. 

Dentro da normalidade e  polícia militar teve que usar da força para conter o jovem e a intenção seria leva-lo ao hospital ou a própria residência.
Um momento de tranquilidade foi quando o Pastor Aluísio Soares, da Assembleia de Deus chegou ao local e só assim Nonatin demostrou tranquilidade e desse que se entendia com o e evangélico, Nonatin é membro da assembleia de Deus.

 



Nenhum comentário :

Postar um comentário