quinta-feira, 5 de março de 2020

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS-MA: VEREADORES DECLARAM APOIO ADMINISTRATIVO E POLÍTICO À PREFEITA VILIANE COSTA

EXECUTIVO E LEGISLATIVO TRABALHANDO JUNTOS PARA O AVANÇO ADMINISTRATIVO DO MUNICÍPIO. 
Um grupo formado por seis vereadores, declararam na manhã de hoje (05), apoio administrativo e político a prefeita de Olho d’Água das Cunhãs -MA, Viliane Nunes Oliveira da Costa (PL).
 O objetivo do apoio é garantir a transparência nas ações do governo, bem como desenvolver um trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo onde sejam obedecidos os princípios da legalidade, moralidade e eficiência em favor da população do município.

Os parlamentares participaram de uma reunião nesta manhã com a Prefeita, onde foram tratadas pautas como: execução das ações do poder executivo na sede e zona rural, obras de melhorias nos bairros e recuperação de estradas vicinais, bem como assuntos ligados ao desenvolvimento nos campos da saúde e educação.                                                                                           
Participaram da reunião: a Prefeita Viliane Costa, o Secretário Municipal de Administração Magno Tomaz, e os Vereadores Enock Correa de Paula (Presidente da Câmara de Vereadores), Ivo Rodrigues (Vice Presidente), Elizabete Silva Lázaro (Primeira Secretária), João Sérgio (Segundo Secretário), Francisco Silva Barros e Joel do Mutirão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário