terça-feira, 31 de março de 2020

PADRASTO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ENTEADA DE 15 ANOS EM VITORINO FREIRE.


MÃE E FILHA DISSERAM  Á POLÍCIA DETALHES SOBRE A DENÚNCIA 
    
Na tarde desta terça feira (31/03)por volta das 13:00, a polícia militar em Vitorino Freire, recebeu informações anônimas via celular, que uma  adolescente de 15 anos estava sendo constantemente abusada sexualmente pelo padrasto, Elinaldo Miranda de Jesus de 37 anos,  ainda de acordo com as informações foi constatado outro agravante, e a vítima também sofria  ameaças de morte se caso resolvesse denunciar.
Comandado pelo Capitão André Luís, policias militares da  3ª Cia, se deslocaram ao endereço citado na denúncia para apurar as informações.  Ao chegar no local, pode se perceber que a vítima e sua mãe ficaram bastante nervosa com a presença da Polícia Militar, após serem e com as perguntadas a respeito das denúncias mãe e filha confirmaram tudo, tanto os abusos sexuais  como as ameaças ocorriam há aproximadamente 5(cinco) anos.   
O acusado não se encontrava na residência no momento, seguida a guarnição realizou diligências , em ato continuo os policiais foram informados que o acusado  havia retornado à residência. De imediato foi realizado o cerco policial a residência, o acusado tentou se evadir do local, sendo  contido pela guarnição policial. 
Foi dada a voz de prisão ao acusado, ele  foi conduzido à delegacia de Vitorino Freire sem lesões para que sejam tomadas as medidas cabíveis e a menor de idade foi encaminhada para o Hospital Municipal de Vitorino Freire para realização do exame de conjunção carnal.
GUARNIÇÃO
Cap. André Luis
Sgt. Silvestre
SD. Magari
SD. Rafael



Nenhum comentário :

Postar um comentário