quinta-feira, 5 de março de 2020

POLÍCIA MILITAR DE LAGO DOS RODRIGUES PRENDE DUPLA COM MACONHA

DURANTE A "OPERAÇÃO SALVAGUARDA", DOIS HOMENS FORAM PRESOS EM LAGO DOS RODRIGUES (MA), NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (5).
                       
Segundo informações, os suspeitos, por volta das 17h, Tiago Ferreira França e Caíque Augusto Garcia da Silva transitivam na MA-119 em uma motocicleta Bros, cor preta, placa de Lago do Junco; na saída da cidade de Lago dos Rodrigues eles avistaram a blitz da Polícia Militar. A dupla não obedeceu a ordem de parada e ainda jogou fora um tablete de maconha. Os PMs saíram em perseguição e conseguiram interceptar a dupla na rodovia, sentido cidade de Lago do Junco.

Os dois receberam voz de prisão, foram conduzidos para o DPM de Lago dos Rodrigues e foi averiguado que Tiago Ferreira, que tentou dispensar a droga na estrada, já tem passagem pela polícia; e que Caíque Augusto tem mandado de prisão em aberto no Estado do Ceará, por furto qualificado.

O tablete de 250 gramas de maconha foi recuperado e juntos com a dupla foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Lago da Pedra para os devidos procedimentos. Os suspeitos fizeram o exame de corpo de delito e vão responder pelo crime de tráfico de droga.
                          

Participaram da operação Salvaguarda em Lago dos Rodrigues, os Sargentos Paulo e Mendonça e o Soldado Rodrigues.
Por conta da nova legislação não se pode divulga imagem do rosto dos suspeitos 


Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário