segunda-feira, 9 de março de 2020

PREFEITA VILIANE COSTA, PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO E CULTO EVANGÉLICO ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

OS EVENTOS FORAM REALIZADOS NO POVOADO BACURI DA LINHA E EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA.
A prefeita de Olho d’Água das Cunhãs MA, Viliane Nunes Oliveira da Costa, participou de uma confraternização em comemoração ao dia internacional da mulher, o evento foi realizado domingo (08) a tarde na quadra de esportes no Povoado Bacuri da Linha, o  evento foi organizado pela Igreja assembleia de Deus.
A noite em Olho d’Água das Cunhãs, a prefeita Viliane  Costa, participou de um culto alusivo  ao dia internacional da mulher, a  celebração foi realizada no templo sede da Assembleia de Deus, contou com a participação de aproximadamente 200 mulheres.  A festividade iniciou às 19 horas com louvores, dinâmicas, sorteio de brindes e homenagem as mulheres.

CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AS MULHERES
Na manhã de hoje (09), na prefeitura municipal, secretários e um grupo de mulheres servidoras públicas municipais, organizaram um café da manhã em homenagem ao dia internacional da mulher. O secretário de administração, Magno Tomaz, falou na abertura, em nome de todos os funcionários, fez uma linda homenagem e destacou a importância da mulher em nossa sociedade, e para coroar com êxito em nome de todas as mulheres, ele entregou um buquê de  flores para prefeita Viliane Costa.  Em seguida a gestora municipal parabenizou todas as mulheres olhodaguenses  e destacou as comemorações alusivas aos dia internacional da mulher. 
                             

Nenhum comentário :

Postar um comentário