quarta-feira, 11 de março de 2020

PREFEITURA DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS, REALIZA COQUETEL PARA AS MULHERES DO MUNICÍPIO

O EVENTO FOI EM  COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL E O MÊS DA MULHER. 
  A imagem pode conter: 12 pessoas
A Prefeitura Municipal de Olho d’Água das Cunhãs, através da  secretaria da  Mulher e secretaria de assistência social,  realizou um coquetel  em comemoração ao o Dia Internacional da Mulher e ao mês de março o mês da mulher. 

O evento dedicado às mulheres olhoguenses foi realizado  na tarde noite de quarta-feira (10) no  Centro social, o local   ficou pequeno para reunir uma multidão de mulheres de nosso município.  O coquetel foi marcado por palestras sobre saúde feminina, direito das mulheres e sobre o dia a dia das olhodaguenses, a prefeita Viliane Costa, parabenizou todas ás mulheres, destacou a organização do evento e falou sobre o mês de março que é o mês da mulher e deu ênfase ao  dia internacional da mulher. 

Betânia A secretárias municipal da mulher e Sandra secretária municipal de assistência social também fizeram uso da palavra, as duas secretárias parabenizaram todas as participantes, destacaram a importância das mulheres na luta do dia a dia e fizeram referência ao mês de março que é dedicado ás mulheres. Para abrilhantar o evento, o  vocal da igreja assembleia de Deus e o coral da Igreja Adventista,  fizeram uma apresentação ao público.

A assistente social, Iza Oliveira , ministrou uma palestra voltada para  a saúde e direitos da mulher e enfatizou como elas convivem no dia a dia. Falou sobre a dedicação ao trabalho, lazer a igreja e outros assuntos pertinentes á mulher.


  

Nenhum comentário :

Postar um comentário