sábado, 21 de março de 2020

SÉRGIO MIRANDA E MARCOS MIRANDA FECHAM ACORDO

BASTIDORES DA PRÉ CAMPANHA ELEITORAL EM BOM LUGAR
Sérgio Miranda                                                      Marcos Miranda 
Uma grande e surpreendente mudança política acaba de acontecer no município de Bom Lugar. Os ex-prefeitos, Sérgio Miranda e  Marco Miranda, selaram acordo para as eleições de 2020.

Após dias de conversa com familiares, o ex-prefeito de Bom Lugar, Sergio Miranda, decidiu deixar o grupo da prefeita Luciene Costa, para juntar força com o grupo do ex-prefeito Marcos Miranda. 

O acordo foi selado nesse final de semana.  Foi acertado que Sergio indicará um aliado dele para disputar o cargo de vice-prefeito. Irmã Rosinha, atual vice-prefeita do município, é a mais cotada. Caso se confirme, é mais uma baixa no grupo de Rogério Pitbull.


Ainda segundo informações, a esposa de Marcos Miranda, dona Marlene, Sera a candidata a prefeita desse grupo.


Sergio Miranda já comunicou a decisão para Rogério Pitbul. Na conversa, ele esclareceu que não existi mágoa do grupo da prefeita e de Pitbull. "Foi uma decisão política", disse. 

Sergio Miranda também segue como pré-candidato a prefeito de São Roberto-MA.


Em conversa com Rogério Pitbull sobre a saída de Sérgio Miranda do grupo de apoio da prefeita de Bom Lugar, ele disse que o grupo está unido, firme para o pleito e preparado para disputa as eleições municipais. "Vamos dar mais atenção aos nossos aliados e vamos continuar firme para vencer as eleições", comentou. 
Outro detalhe curioso, informa que as eleições poderão ser adiadas por um ou dois anos por conta da propagação do coronavírus. 

Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário