domingo, 19 de abril de 2020

OLHO D'ÁGUA: MULHERES DESRESPEITAM RECOMENDAÇÕES CONTRA A COVID 19 E FORAM AS VIAS DE FATOS RESOLVENDO RIXA NO TAPA E NA FACA

A VÍTIMA FOI SOCORRIDA PARA O HOSPITAL E A AGRESSORA LEVADA PARA DELEGACIA.   
                     

Na noite deste domingo(19), por volta das 19:30, Policias militares do 15º batalhão lotados em Olho d’Água das Cunhãs MA,  realizavam patrulhamento quando foram acionados  por um popular dando conta de uma ocorrência de um fato delituoso no qual duas mulheres haviam entrado em vias de fato.

De imediato a guarnição composta pelo 2° Sgt PM Soares, 3° Sgt  PM Fernandes, e Cb PM  Correia, foram ao local da ocorrência na  Av. São Luís - Bairro Sagrado Coração de Jesus, os policias constataram a veracidade do ocorrido. 

A   guarnição evidenciou que a vítima Lucilene Conceição da Silva, foi até a residência da acusada Raimunda Guimarães Silva, e após iniciarem uma discussão as duas não respeitaram as recomendações sobre o combate a pandemia da covid -19, não estavam usando máscara e muito menos obedeceram a distancia de pelo menos dois metros de uma pessoa para outra e foram as vias de fato(brigaram), a vítima desferiu um tapa no rosto da acusada, e esta, por sua vez, Raimunda  golpeou  Lucilene com uma facada na altura do peito direito. Segundo informações de populares a  motivação foi uma rixa antiga entre autora e vítima.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão à acusada, sendo esta apresentada na Delegacia Regional de Bacabal para as providências cabíveis.  A vítima foi socorrida na viatura policial até o hospital Municipal de Olho d'Água das Cunhãs, a guarnição foi comunicada que a Luilene estava  com suspeita de perfuração do pulmão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário