Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 17 de abril de 2020

EM DEFESA DE MAIA, DEPUTADO MÁRCIO JERRY AFIRMA: “BOLSONARO É UM INCAPAZ CRÔNICO”

PRESIDENTE RODRIGO MAIA ESTÁ, COM MUITA RESPONSABILIDADE, AJUDANDO O BRASIL A RESISTIR ÀS TRAPALHADAS  DO GOV. FEDERAL, DISSE MÁRCIO JERRY.
Dep. Márcio Jerry (PCdoB MA)
Vice-líder do PCdoB, o deputado federal Márcio Jerry (MA) usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para prestar apoio ao atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), diante das acusações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista à CNN na última quinta, Bolsonaro afirmou que Maia tem conspirado para tirá-lo da presidência e garantiu ter um dossiê com as supostas provas do plano.
“Presidente Rodrigo Maia está, com muita responsabilidade, ajudando o Brasil a resistir às trapalhadas, omissões e irresponsabilidade do presidente. Bolsonaro é um incapaz crônico que só vive de futricas e brigas quando deveria governar para proteger o Brasil da pandemia”, declarou, em crítica ao presidente.
Durante a fala à emissora, o presidente brasileiro acusou Rodrigo Maia de encaminhar o Brasil para o caos com a forma como vem conduzindo as votações de projetos emergenciais para conter a pandemia do coronavírus. “Parece que a intenção é me tirar do governo. Quero crer que eu esteja equivocado”, disse, questionando: “Qual o objetivo do senhor Rodrigo Maia? Ele quer atacar o governo federal, enfiar a faca. (…) Está conduzindo o país para o caos”.
Este foi o mais duro ataque de Jair Bolsonaro a Rodrigo Maia, depois do presidente da Câmara ter se posicionado publicamente contra a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, anunciada ontem. À imprensa, Maia ressaltou que “Mandetta deixa um legado” e agradeceu, em nome da maioria dos parlamentares, a atuação do agora ex-ministro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário