quarta-feira, 1 de abril de 2020

FORTE VENDAVAL DERRUBOU COBERTURA DA ARQUIBANCADA NO ESTÁDIO MUNICIPAL EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS.

TRÊS CASA FORA ATINGIDAS NO INCIDENTE OCORRIDO NA MADRUGADA DE HOJE (01)
Um forte vendaval na madrugada de hoje (01), derrubou a estrutura metálica utilizada na cobertura em um lance da arquibancada no estádio municipal Azevedão em  Olho d’Água das Cunhãs. Segundo moradores, foi por volta de 01:h15, da madrugada  que a estrutura caiu, “Estavamos em casa quando fomos surpreendido pelo barulho da cobertura caindo sobre nossa casa, ficamos assustado ficamos comendo de olhar, disse um dos moradores”.

                  
Após parte da estrutura cair em cima de três casas, e danificar parte da rede elétrica,  a energia  foi interrompida em pelo monos seis residências  na Rua Cafeteira Bairro Novo. Dezoito metros e trinta centímetros de  cumprimento e seis metros  de largura, esse é o tamanho exato da estrutura metálica.
                          
No incidente ninguém se feriu, somente o susto e a falta de energia preocupou os moradores, uma equipe da empresa responsável  pela obra está na cidade e irá vai retirar a ferragem, além do serviço de retirada, o telhado das três casas será feito um trabalho de recuperação. 
O mestre de obras Chico do Caboquin, esteve no local desde a hora do ocorrido  e durante o dia fez contato com a diretoria da empresa e repassou informações para os moradores e a imprensa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário