terça-feira, 28 de abril de 2020

LADRÃO DE ARROZ E CARVÃO É CAPTURADO POR POPULARES E LEVADO PARA DELEGACIA EM O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS

‘‘CARA DE ALÇA’’ CONFESSOU AUTORIA DO CRIME E DISSE ONDE ESTAVA O PRODUTO.

Na tarde de terça feira(28), moradores do município de Olho d’Àgua das Cunhãs, saíram da quarentena e máscara de prevenção a covid -19, capturaram e conduziram para a delegacia da Polícia Civil o indivíduo  João Vitor Vieira da Conceição, conhecido como “ Cara de Alça “, de 18 anos, após este ter praticado um crime de furto qualificado,  fato  ocorrido na Rua 02 de Maio no centro da cidade.

Na ocasião, o suspeito entrou  em um depósito de arroz do Sr. Manoel, onde  já havia sido furtado há aproximadamente 4 dias,  e subtraiu alguns sacos de arroz e carvão, no momento da ação ele foi   perseguido e capturado por populares logo em seguida .

Na delegacia  João Vitor Vieira da Conceição confessou ao delegado Alexandre Sermoud a  prática do crime, apontando o local onde havia deixado o objeto subtraído, sendo este localizado e restituído à vítima. Cara de Alça tinha vendido o arroz e carvão para uma dona de casa, a mulher foi ouvida e em seguida liberada.

“Cara de Alça”, que é bastante conhecido no município pela prática rotineira de pequenos furtos, foi autuado em flagrante pela prática do crime de furto qualificado, sendo encaminhado ao presídio .

Cabe ressaltar, que diante  da reincidência do indivíduo na prática deste tipo de delito, já tendo sido inclusive   internado em São Luís, quando era adolescente, a Autoridade Policial representou pela decretação de sua prisão preventiva, para que este fique custodiado por prazo indeterminado, pedido este que será analisado pelo Poder Judiciário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário