quarta-feira, 22 de abril de 2020

O EXCELENTE TRABALHO DE CARLOS LULA E A DESFAÇATEZ DE CÉSAR PIRES

EM VEZ DE AJUDAR O SEU ESTADO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS, CÉSAR PIRES PREFERE SER DESONESTO PARA FAZER POLITICAGEM EM MEIO À PANDEMIA.
O secretário de Estado da Saúde Carlos Lula vem fazendo um exímio trabalho à frente da pasta no atual momento de pandemia do coronavírus. E bastou que essas ações fossem reconhecidas pela população, como mostram pesquisas divulgadas no final de semana, para que a oposição mirasse sua metralhadora de críticas.
O porta-voz dos ataques foi nada menos do que um expoente do sarneyzismo no Maranhão, o deputado estadual César Pires (PV). Questionando a capacidade do corpo técnico da SES, ele, de modo rasteiro, levantou dúvidas sobre a competência de todos os médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e outros profissionais da saúde do estado.
Logo ele, ex-líder do governo Roseana, quando a pasta da saúde era comandada por Ricardo Murad. Além de também não ser da área, o ex-secretário saiu pela porta dos fundos da SES, suspeito de ser, segundo a Polícia Federal, chefe de uma organização criminosa acusada de desviar mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos.
Sobre isso, César Pires nada falou.
Sobre o momento atual, o parlamentar sarneyzista esconde que existe um Comitê Científico no Maranhão e no Nordeste, composto pelos mais renomados profissionais do estado e do país, respectivamente, que norteia toda e qualquer decisão do campo científico tomado pelo Estado.
Em vez de ajudar o seu estado no combate ao coronavírus, César Pires prefere ser desonesto para fazer politicagem em meio à pandemia.

Marrapá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário