quarta-feira, 22 de abril de 2020

OLHO D’ÁGUA: VEREADOR PIAUI É DIAGNOSTICADO COM PNEUMONIA E FAMILIARES DESMENTE FAKE NEWS SOBRE COVID-19

O PARLAMENTAR ESTEVE DUAS VEZES NO HOSPITAL, NA MANHÃ DE TERÇA E QUARTA

Na manhã de terça feira (21) o vereador olhodaguense,  Antônio José de Barros (Piauì), foi levado as pressas para o hospital municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA, pelo  filho Diego,  o parlamentar estava acometido há três dias por uma forte gripe. 
No momento em que chegou na casa de saúde o vereador estava debilitado e de imediato a nova diretora do hospital Drª Selma Barreto recepcionou o paciente e encaminhou para o atendimento. O  parlamentar foi atendido pela Drª Ismaira, após alguns minutos no  consultório, Piauí, foi encaminhado para o setor de observação onde passou um tempo tomando soro, depois por recomendação da médica, ele foi submetido há uma bateria de exames, em seguida liberado o parlamentar foi pra casa. 

No dia seguinte o estado de saúde do parlamentar se agravou e teve que retornar nesta quarta-feira(22)  ao hospital onde foi atendido pelo médico plantonista Dr. Ademar Oliveira, após a consulto e o resultado dos exames foi constado início de pneumonia.


 A ida do parlamentar ao hospital, foi noticiado no programa Olho d'Água notícias da Tv odc news, o repórter Antonio Filho estava no hospital fazendo uma matéria no exato momento que o parlamentar chegou. O assunto teve grande repercussão, diante do fato teve gente que irresponsavelmente chegou a produzir fake news, falando que o vereador estaria suspeito de ter contraído o coronavírus. Diego Piauí,  filho do vereador usou a rede social e esclareceu o fato desmentindo a falsa notícia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário