domingo, 26 de abril de 2020

PM CONDUZ DUAS PESSOAS, POR PERTUBAÇÃO AO SOSSEGO PÚBLICO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

OS DOIS CONDUZIDOS FORAM LEVADOS PARA DELEGACIA EM BACABAL.
                                  Obs. Vídeo completo na TV ODC NEWS MEIO DIA. 
Na noite de domingo (26) por volta das 23:30 a guarnição de serviço recebeu denúncias via celular informando que uma pessoa estaria em casa fazendo uso de bebida alcoólica com o som ligado, o volume estava perturbando os vizinhos. 

A polícia militar foi ao local e constatou a veracidade do fato, ao chegar na residência, a pessoa que foi denunciada estava com som ligado e teria apresentado resistência para não ser conduzido, foi que afirmou a polícia. Moisés Costa e Costa e o aparelho de som foram  conduzidos para delegacia para que seja tomadas as medidas cabíveis. 

Uma outra pessoa também foi conduzida, essa segunda não teve o nome revelado, alias na correia não foi possível anotar, segundo a polícia ele cometeu crime de embriaguez ao volante, foi que relatou a polícia. O condutor estava em um veículo siena placas NWN 8753 na MA 008 passava pelo Bairro Santa Fé(Terecô Velho), e vazia ziguezague na pista, de imediato a guarnição composta pelo Cabo Correia e o PM Rodovale fizeram sinal para o motorista parar e não foi atendido e o pior o condutor do siena fez uma manobra perigosa jogando o veículo em direção a viatura. A guarnição agiu rapidamente e saiu em perseguição, a viatura estava com giroflex e o sinal sonoro ligados mesmo assim não foi obedecido a ordem de parada, a polícia teve que efetuar três disparos para o alto e o veículo não parou em seguida a viatura fez a intercepção. A pm fez uma averiguação no veículo e foi constatado embriaguez alcoólica do motorista o mesmo foi conduzido. 

Todos os detalhes, vídeo completo  das duas conduções nesta segunda feira(27) no programa Olho d’Água Notícias na da TV ODC NEWS canal 11, a partir do meio dia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário