domingo, 26 de abril de 2020

BOM LUGAR: COORDENAÇÃO DA PRÉ-CAMPANHA DE MARLENE MIRANDA, SUSPENDE TEMPORARIAMENTE AS ATIVIDADES

NOSSAS ATIVIDADES DE PRÉ-CAMPANHA ESTÃO SUSPENSAS ATÉ QUE TENHAMOS CONDIÇÕES SEGURAS DE RETOMÁ-LAS, AFIRMA A COORDENAÇÃO.

Preocupada com a situação do novo cenário, ocasionado pela pandemia da covid 19 no Médio Mearim,  a direção de pré-campanha da pré-candidata a prefeita Marlene Miranda, divulgou um comunicado sobre a suspensão temporária das atividades.

Prezados amigos e amigas.

Como é do conhecimento de todos, estamos em meio a pandemia de Corona Vírus, e nos últimos dias vemos o crescimento do número de casos ao nosso redor. Sábado dia 25/04 foram confirmados mais 10 novos casos em Bacabal, contabilizando agora 21 casos, em Lago da Pedra há 02 casos confirmados, Pedreiras 02 casos confirmados e assim em várias cidades da nossa região.

Assim, faz-se necessário cada vez mais zelar pela nossa saúde das pessoas que amamos, o nosso povo precisa de cuidado, e como ainda não há remédio e/ou vacina para esse vírus a recomendação das autoridades de saúde é que todos fiquem em casa.

Diante disso, a partir de hoje, 26/04/20, nossas atividades de pré-campanha estão suspensas até que tenhamos condições seguras de retomá-las.

É hora de cuidar do nosso bem mais valioso que é a vida, fazemos isso na esperança de que isso logo vai passar e em breve estaremos visitando nossos amigos, correligionários, lideranças e apoiadores que desejam ver nossa cidade novamente no caminho da alegria e prosperidade.

Por um Bom Lugar de verdade é que nos dedicamos, trabalhamos, sonhamos e com a graça de Deus realizaremos.

Um forte abraço a todos!

Coordenação da Pré-campanha de Marlene Miranda.


Nenhum comentário :

Postar um comentário