sexta-feira, 29 de maio de 2020

ESTACAS DE EUCALÍPTO DURAM MAIS E ESTÁ GANHANDO PREFERÊNCIA DOS DONOS DE PROPRIEDADES NO INTERIOR DO MARANHÃO

NÃO PERCA TEMPO E FAÇA AGORA SEU PEDIDO (94) 98186 6392
No interior do estado, principalmente nas regiões do Pindaré e Mearim, donos de propriedades já aderiram a compra de estacas de eucalipto, um produto  tratado imunizado e com certificado de 15 anos de garantiu.  

Esse tipo de madeira é resistente às pragas e muito utilizado para a produção de mourões de cerca e esticadores, a durabilidade e baixo  custo benefício são uns dos fatores positivo.  

Esse cenário abriu espaço para o aumento na exploração da madeira de reflorestamento, como o eucalipto, são várias as razões para que o eucalipto seja indicado.  Em Olho d’Água das Cunhãs, muitos donos de fazenda e pequenas propriedades compraram estacas e esticadores de eucalipto, no Centro do José Rodrigues por exemplo, vários pecuaristas substituíram a tradicional estaca  por um produto com mais durabilidade e baixo custo, estou falando da estaca, esticador e mourão  de eucalipto.

Em nossa região esse tipo de produto é vendido com entrega no local em todo Merim, pela JB EUCALIPTO TRATADO. Comprove que estamos anunciando e faça contato (94)98186 6392.

Nenhum comentário :

Postar um comentário