sábado, 16 de maio de 2020

OLHO D’ÁGUA: SEC. DE SAÚDE ADQUIRE TESTES E MEDICAMENTOS CONTRA A COVID 19


VITÓRIA: CINCO PACIENTES ESTÃO CURADOS DA COVID 19 EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS.
                      
A prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs MA, através da secretaria de saúde adquiriu medicamentos e testes para serem utilizados no tratamento da covid 19. Os itens acima citados estão disponíveis na própria Secretaria de Saúde, por se tratar de itens que, necessitam de controle e prescrição especial,  se comparado a outros medicamentos. 

Segundo Dr. Pedro, essa seria a razão de não estarem disponíveis no Hospital Municipal, onde não há pacientes acometidos. Porém, caso necessário, os remédios serão disponibilizados, como ocorrem com os pacientes domiciliares que, recebem acompanhamento e orientação dos profissionais de Saúde do município.

Dr. Pedro Malaquias falou dos 180 testes rápidos recebidos do Governo do Estado, entregues pelo Gerente Regional de Saúde, Michael Jackson e, aquisição de mais 500 testes com recursos do município, além dos medicamentos que, estão tratando os casos confirmados.
                   
É público, notório  o empenho do Secretário Pedro Henrique e toda equipe da saúde, onde, o apoio recebido da gestora, Viliane Costa e demais secretários tem sido fundamental  na luta contra a pandemia.

É de extrema importância o esforço de cada olhodaguense, na conscientização, para juntos vencermos o mal que é o coronavírus. Vitórias como a total recuperação do vereador Antônio Piauí, primeiro caso de paciente de curado da Covid-19, além do parlamentar mais outros (04) pacientes também estão curados e com fé em Deus todos que estão acometidos pelo vírus  serão curados em breve.

Juntos e unidos somos mais fortes!!!

Mearim Net/Blog do Antônio Filho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário