terça-feira, 12 de maio de 2020

RANKING FSB : MÁRCIO JERRY É O PARLAMENTAR DO MARANHÃO MAIS INFLUENTE NAS REDES SOCIAIS

A MAIOR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DA AMÉRICA LATINA  MONITOROU AS PUBLICAÇÕES DOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DE 1º A 30 DE ABRIL.
Jerry é destaque em pesquisa nacional...
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) é o parlamentar mais influente do Maranhão, segundo estudo divulgado pela FSB, maior agência de comunicação da América Latina. Agência monitorou as publicações dos deputados federais e senadores de 1º a 30 de abril.
Dos 589 parlamentares, apenas sete deputados federais não figuram no ranking porque não postaram no período analisado ou porque não possuem perfis públicos nas redes. Jerry ocupa a 65ª posição e, ao lado do senador Weverton Rocha (PDT), que está em 89º lugar, são os únicos da bancada estadual no “Top 100 FSBinfluênciaCongresso”.
Em terceiro lugar aparece o deputado Juscelino Filho (DEM), na 131ª colocação.
Conhecido como “24×7”, o método de monitoramento analisa o grau de engajamento de todas as publicações feitas pelos parlamentares no Facebook (apenas páginas públicas), no Instagram (apenas contas business) e no Twitter.
Para calcular a nota são levados em consideração o número de seguidores, a quantidade de publicações, o alcance das publicações e o engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos) em cada rede social.

Nenhum comentário :

Postar um comentário