Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 10 de junho de 2020

BATE-BOCA ENTRE LAÉRCIO ARRUDA E MAURA JORGE REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS DE LAGO DA PEDRA

                            2020: A CHAPA ESQUENTOU EM LAGO DA PEDRA
                         
O clima entre os ex aliados, prefeito Laércio Arruda, e ex-prefeita Maura Jorge, que era azedo, ficou hostil nos últimos dias. Em vez de aliados se engalfinharem nas redes sociais pelos seus líderes, agora são os futuros ‘cabeças de chapa’, das eleições municipais de Lago da Pedra, que estão pessoalmente se engalfinhando.


Tudo começou, quando a prefeita Maura Jorge enviou um áudio para um aliado, onde a mesma fez críticas veladas ao governo do prefeito Laércio Arruda.

Os áudios ‘vazaram’ (ou foi vazado de propósito) nos grupos de whatsapp da cidade e causou um rebuliço enorme em Lago da Pedra. Nos áudios, Maura Jorge acusou o adversário prefeito Laércio Arruda de não tomar medidas severas para conter o avanço do coronavirus no momento que surgiu o primeiro caso confirmado da Covid-19 na cidade. Também, a ex-prefeita deu a entender que a equipe que cerca o atual prefeito não tem capacidade para atuar contra a pandemia.


“Esse prefeito não tem noção do que seja uma gestão, do que seja administração, e não é por falta de recurso, porque recurso tem vindo muito, vou citar só um exemplo: no mês de março só para o hospital Serra de Castro foram 2 milhões extra que entrou para a administração do Serra de Castro, dentro de um mês foi quase 500 mil reais só para a saúde de extra; agora o presidente Bolsonaro liberou quase 5 milhões de reais para Lago da Pedra, aí ele vem depois de 30 mortes para ele lembrar que Lago da Pedra existe que tem que fazer algum ato”,  reclamou Maura Jorge.

Ouça o áudio de Maura Jorge 
                                      Áudio de Maura contra Laércio 
Os áudios caíram como uma bomba no seio do governo municipal de Lago da Pedra, ao ponto de várias secretarias e departamentos emitirem notas de repúdio em desfavor de Maura Jorge. Os secretários, que um dia trabalharam com Maura Jorge, ficaram ofendidos com essa colocação da ex-prefeita: “Ele (Laércio) ainda se cerca de pessoas que não têm humildade de buscar apoio de quem tem conhecimento”, disse Maura Jorge em um dos áudios.  

Laércio Arruda, se utilizando do mesmo mecanismo da ex-prefeita, enviou um áudio para um aliado, “Fontenele”, em que respondeu as críticas da ex-prefeita e fez várias acusações. O áudio vazou (ou foi vazado), mas pelo direcionado do prefeito, foi enviado diretamente para Maura Jorge.

Para Laércio Arruda, em seus áudios, Maura Jorge, quando esteve à frente da superintende da Funasa do Maranhão, não enviou nada para Lago da Pedra e cancelou a perfuração de três poços artesianos em decorrência de perseguição política contra sua gestão. E como se não bastasse, mandou os vereadores aliados dela, a fazer protestos contra a instalação do hospital regional em Lago da Pedra.  

Laércio Arruda chegou a pedir que Maura Jorge se calasse.

“Eu sei que o governador Federal está tentando fazer a sua parte, e, a senhora, se quiser ajudar, se for para ficar falando mentira, a senhora vai ajudar muito mais ficando calada e ficando aí em São Luís, porque foi sempre assim, você ficou em São Luís e os funcionários eram quem faziam o seu trabalho, você só vinha para tirar foto”, disse ele.

E por fim, o atual prefeito defendeu sua equipe de governo.

“Ao contrário do que a senhora falou, o povo do Lago da Pedra é um povo bom, é um povo hospitaleiro, e os funcionários são  grandes profissionais de reconhecimento a nível de estado. Faça um exame de consciência, tenho certeza que a senhora não é uma pessoa tão má e vai se arrepender das palavras que falou. Peça desculpas para o povo, tá ?!”, disse o prefeito.

Ouça o áudio de Maura Jorge
                                           Áudio de Laércio contra Maura 
Nas redes sociais, os áudios de Laércio Arruda e Maura Jorge, se confrontando publicamente foram bastante repercutidos e recebendo elogios e críticas conforme os aliados de cada um. O que diferenciou foi o bate-boca entre os principais postulantes a Prefeitura nas eleições prevista para este ano. Maura Jorge e Laércio Arruda estão brigados faz tempo, agora, estão é brigando mesmo e de frente. Não tem ninguém pelo meio.

_____________________

Amigos e Rivais ...


Os dois oponentes já foram grandes aliados há bem pouco tempo. Laércio Arruda desistiu de uma campanha para prefeito para ser vice de Maura Jorge durante 8 anos. Maura apoiou Laércio nas eleições de 2016. OS dois romperam em 2017 e hoje são ferrenhos adversários e vã disputar a prefeitura nestas eleições. Que vença o melhor!!!

Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário