segunda-feira, 15 de junho de 2020

EM LAGO VERDE MARIDO ENCIUMADO, MATA SUPOSTO AMANTE DE ESPOSA A TIROS E GOLPES DE FACÃO

NA NOITE DESSE SÁBADO “PIO” (ACUSADO) TERIA ESCUTADO DE POPULARES QUE A VÍTIMA “ANTÔNIO” ESTARIA FALANDO DE SUA ESPOSA NO POVOADO.
                                         
Mais um homicídio bárbaro foi registrado na noite de sábado (13) no Povoado Santa Luzia II, em  Lago Verde, o fato aconteceu por volta das 19:00 e teve como vítima um homem identificado por “Antônio Dias Ferreira”, conhecido por “Antônio da Rosinha”, de 45 anos de idade.

Seguindo informações de populares o acusado é um homem identificado por “Bernardo Oliveira”, conhecido por "Pio”, residente no Povoado Nova Olinda em Lago Verde –MA e os motivos do homicídio teria sido ciúmes, já que se comenta no Povoado que a vítima estaria tendo um caso amoroso com uma mulher identificada por “Andreia” esposa do acusado.

Na noite desse sábado “Pio” (acusado) teria escutado de populares que a vítima “Antônio” estaria falando de sua esposa no Povoado e armado de uma espingarda e um facão esperou a vítima para tomar satisfação, ao encontrar a vítima, o acusado disparou um tiro de espingarda e em seguida com um facão ceifou a vida de Antônio, cortando todo seu corpo. O crime foi tão bárbaro, que foi necessário um carrinho de mão para carregar o  corpo da vitima.
Após praticar o homicídio o acusado “Pio” e a esposa “Andreia” fugiram em uma bicicleta, como se nada estivesse acontecido.

Sargento Brito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário