terça-feira, 2 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE CARA DE ALÇA

JOÃO  VICTOR, VIOLOU AS MEDIDAS CAUTELARES DIVERSAS DA PRISÃO ANTERIORMENTE DETERMINADAS.

Sob o comando do delegado Alexandre Sermoud,  a polícia civil de Olho d’Água das Cunhãs MA, na tarde de terça feira (02), cumpriu um mandado de prisão em desfavor de João Victor Vieira da conceição , vulgo Cara de Alça. A ordem judicial foi expedida pela comarca de da cidade e assinada pelo Juiz Dr. Galtire Mendes de Arruda. 
A pesar de jovem, Cara de Alça é um velho conhecido da polícia pela prática de pequenos furtos e ameaças a pessoas em Olho d’Água das Cunhãs,

Outrossim, verifica-se que a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão restaram ineficazes, fato este que não deixa outra alternativa senão a decretação da prisão preventiva do representado.
Deve a Justiça, portanto, em casos como o que ora se apresenta, adotar uma posição rigorosa para coibir o descumprimento reiterado das decisões judiciais, punindo de forma severa aqueles que põem em descrédito a própria justiça, com o descumprimento de decisões judiciais.

Em sendo assim, entendo, neste momento, pela imprescindibilidade da decretação da prisão preventiva, haja vista que presentes os requisitos necessários à decretação cautelar.

Ante o exposto, em consonância com o parecer ministerial e tendo em vista as informações constantes nos autos, DECRETO a prisão preventiva de JOÃO VITOR VIEIRA DA CONCEIÇÃO, epíteto “Cara de alça”, qualificado nos autos, haja vista que este violou as medidas cautelares diversas da prisão anteriormente determinadas, estando presentes os requisitos necessários à decretação da.
Providências a serem tomadas pela Secretaria Judicial de Vara

Olho D'agua Das Cunhas







Nenhum comentário :

Postar um comentário