quarta-feira, 15 de julho de 2020

CAIO OLIVEIRA SERÁ O VICE DE VILIANE COSTA EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHAS


BASTIDORES DA PRÉ CAMPANHA MUNICIPAL EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS.
A partir de agora começamos  a escrever um novo capítulo na história política em Olho d’Água das Cunhãs, a noite de terça-feira (14), foi marcada pela confirmação da pré-candidatura de Dr. Caio Oliveira  a vice da prefeita Viliane Costa. A confirmação mexeu com os ânimos dos olhodaguenses, foguetes riscam o céu da cidade para comemoram a maior união política até o momento, visando os pleito municipal deste ano.

Dr. Caio Oliveira desiste de sua pré-candidatura a prefeito para apoiar a reeleição da prefeita Viliane Costa. O jovem dentista será o vice da chapa. Ele é filho da maior liderança política de Olho d’Água das Cunhãs: Dr. Ademar Oliveira, que foi prefeito por dois mandatos e também já elegeu a esposa, dona Lalinha, prefeita do município.

Agora, a família Oliveira fortalece como nunca o projeto da prefeita Viliane Costa para continuar gerindo os rumos administrativos de Olho d’Água das Cunhãs.

"Estamos juntos e seguimos trabalhando arduamente em prol da nossa cidade", comentou Viliane Costa em seu Instagram. 
Um grande número de apoiadores dos dois grupos estão nas ruas festejando a união em clima de festa e otimismo. "A prefeita que está trabalhando de verdade vai continuar governando para colocar de fato e de direito Olho d'Água nos trilhos do desenvolvimento", afirma Márcio, um partidário de Viliane.




O outro lado

As lideranças de oposição ainda não se manifestaram sobre a grande novidade da política local. “É muito difícil depois disso, mas a esperança é última que morre”, relatou um.






Blog do Carlinho/Em parte Redação Antonio Filho

Nenhum comentário :

Postar um comentário