quarta-feira, 22 de julho de 2020

COVARDIA! SECRETÁRIO DE CULTURA DE BOM LUGAR QUE PEDIU DEMISSÃO JÁ TINHA SIDO EXONERADO E NÃO SABIA

AO TOMAR CONHECIMENTO DO FATO PELO BLOG, O EX-SECRETÁRIO FICOU AINDA MAIS INDIGNADO COM O GRUPO.

“COVARDE! FRACO!” DISSE MAZINHO.

Foram 03 anos de trabalhos a frente da Secretária de Cultura e Turismo de Bom Lugar/MA. Ao longo desse tempo, o secretário ajudou em muito seu antigo grupo. Ribamar Miranda Vale, 47 anos, informou na terça-feira (21) que deixou o cargo por causa de acordos não cumpridos por parte do grupo ao qual ele fazia, parte liderado pelo esposo da prefeita da cidade, Rogério Costa, (Pitbull).
A decisão pegou todos os amigos do ex-grupo político de surpresa, Mazinho é muito querido na cidade e fazia parte do grupo de Pitbull desde a primeira campanha.

O que muita gente não atentou e que o blog descobriu, foi que Mazinho já tinha sido exonerado no dia 02 de abril 2020, como mostra a portaria publicada no diário oficial, porém nunca tinha sido comunicado.
Ao tomar conhecimento do fato pelo blog, o ex-secretário ficou ainda mais indignado com o grupo.
“Covarde! Fraco!” falou Mazinho.
De acordo com o próprio secretário, nos eventos realizados por sua secretaria, ele era o que mesmo mandava, e isso causava estranheza.
“Mas, foi bom assim! Só Deus sabe o que eu passei ali. Não tinha direito nem a uma refeição, passei muita humilhação, mas entrego o cargo de cabeça erguida, pois fiz tudo que podia para ajudar a cultura e o grupo” disse Mazinho.
O ex-secretário agora faz parte do grupo da “Vitória” liderado pelo ex-prefeito Marcos Miranda.

“Fui bem acolhido no meu novo grupo e espero ajudar no que foi possível para a gente consiga ter êxito nessa causa que abracei ao lado desse grande líder Marcos Miranda”, concluiu ele. “Mais um que veio somar com a gente nessa grande luta. Estamos de braços abertos para receber a todos que queiram ver Bom Lugar desenvolver. Todos os dias mais e mais pessoas estão aderindo ao nosso grupo. A onda do pula-pula está só começando”, disse Marcos Miranda.

“Aqui respeitamos as pessoas e recebemos todos de braços abertos sem ameaças e sem humilhar ninguém”, finalizou Marcos.
O Grupo amargou três (3) derrotas e segundo o que se desenha no município se encaminha para quarta (4).

Fala sério Bacabal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário