Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

CHEFE DOS VIGIAS MUNICIPAIS FOI EXECUTADO A TIROS EM PAULO RAMOS

FAMÍLIA SUSPEITA QUE AUTOR SEJA DE PAULO RAMOS E TERIA RIXA COM A VÍTIMA. 

Mais um crime de execução aqui na região do Médio Mearim, foi  no início da noite de quarta-feira (19) por volta das 18:00  quando  a guarnição  estava fazendo rondas ostensivas pela cidade,  foi informada  via celular, sobre um homicídio que acabara de ocorrer  na MA 008.

A polícia foi ao local da ocorrência e constatou a veracidade do fato,  vítima José Roberto Santos Oliveira (30 anos) foi executado com dois disparos e arma de fogo, ele  estava fazendo atividade física  quando foi surpreendido por um desconhecido (segundo testemunha) a pessoa   observou as características do veiculo utilizado pelo assassino, uma  motocicleta  Honda Bros, preta, sem placa, sobre o autor, camisa  cor marrom e calca jeans, o indivíduo tinha as seguintes características moreno, estatura baixa , magro ) que efetuou 2 disparos,  segundo o médico plantonista , chegando a óbito no local.  

A guarnição após colher informações sobre a vítima, obtivemos mais informações de testemunhas sobre o possível  autor do crime, mas sem êxito. O corpo foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal , após isso foi comunicado a Polícia Civil  para que seja tomadas as devidas providências que o caso requer.

 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário